TERMOS E CONDIÇÕES - ANA DE LIMA

1. Produtos – Garantia Oficial
Todos os produtos comercializados pela Ana de Lima  – Jóias & Design são novos e genuínos. A factura original serve a título de garantia. Os produtos são entregues em estojo ou saco.

As jóias que contenham Diamantes são acompanhadas de Certificado de Garantia de Autenticidade.
Todos os produtos comercializados pela Ana de Lima  – Jóias & Design estão em conformidade com a legislação portuguesa.
Os preços são expressos em Euros (EUR) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

2. Responsabilidades

A Ana de Lima declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde os produtos são entregues. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar.
A Ana de Lima  – Jóias & Design não é responsável por prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet decorrentes de interferências, intrusões externas, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema informático ou qualquer outro caso de força maior.

3. Obrigações dos Clientes e Utilizadores (Compras online)

O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:

1. Guardar, e não divulgar, o seu username e password de autenticação no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta.

2. Não utilizar identidades falsas;

3. A facultar dados pessoais e moradas correctas de forma a que a Ana de Lima  – Jóias & Design possa processar devidamente as encomendas;

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Ana de Lima  – Jóias & Design e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo Ana de Lima Online, quaisquer alterações aos mesmos.
A Ana de Lima  – Jóias & Design declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

4. Realização de Encomenda online

Para a realização de compras através do site www.anadelima.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
A Ana de Lima informa que os preços praticados em www.anadelima.pt são exclusivos do site Ana de Lima  – Jóias & Design e que poderão variar dos preços na loja física Ana de Lima  – Jóias & Design ou outros locais onde eventualmente estejam estes produtos à venda.
A validação da encomenda supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Venda. Os dados registados pela Ana de Lima  – Jóias & Design constituem prova do conjunto de transacções efectuadas entre a Ana de Lima  – Jóias & Design e o Cliente. É da responsabilidade da Ana de Lima  – Jóias & Design arquivar o documento electrónico em que se formalize o contrato.
Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos deverá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada, através do mail: cascais@anadelima.pt Caso o cliente opte pelo pagamento por transferência bancária, a reserva da encomenda será mantida pelo prazo de 8 dias.

5. Formas de Pagamento Disponível

Ana de Lima  – Jóias & Design disponibiliza a seguinte forma de pagamento para encomendas online:

a) Transferência Bancária;

6. A Ana de Lima apenas processa a encomenda após confirmação do respectivo pagamento, pelo que a Ana de Lima  – Jóias & Design não pode garantir a disponibilidade dos produtos até ao início do referido processamento.
Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda. A Ana de Lima, não se responsabiliza por atrasos decorrentes do transporte das encomendas imputadas a terceiros
A Ana de Lima só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
Qualquer atraso verificado na expedição de produtos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

7. Despesas de Envio

O transporte dos produtos é coberto por seguro contra perdas ou possíveis danos que possam ocorrer durante o transporte.
O produto é embalado com todos os cuidados para evitar danos durante o transporte de forma a assegurar a plena satisfação do Cliente.

8. Prazos de Entrega

O prazo de entrega é de aproximadamente 20 dias. No caso de ruptura de stock o prazo de entrega é de cinco semanas.

9. Trocas e Devoluções

Aplicável em compras realizadas online:

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a Ana de Lima possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de produtos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, à Ana de Lima. Os produtos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua recepção acompanhados da respectiva factura.
Em caso algum envie os produtos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução e a troca de produtos deverão respeitar as seguintes condições:

• Restituição dos produtos em bom estado sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e demais elementos que acompanham o produto nomeadamente manuais, certificados de garantia, películas de protecção etiquetas de segurança e acompanhados da respectiva factura;

• Não se aceitam trocas de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente;

• O transporte do produto é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos, extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.

Após contacto com a Ana de Lima e lhe serem dadas as indicações de devolução.
cascais@anadelima.pt

Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Se optar pelo reembolso do valor pago informamos que:

• As despesas de envio ou de cobrança não serão reembolsadas;
• O reembolso será efectuado após a verificação atenta do estado do produto;

No caso de troca ou reenvio informamos que:

• Serão debitadas despesas de envio;
• Serão debitadas despesas de cobrança se a encomenda for enviada à cobrança;

A Ana de Lima reserva-se no direito de não aceitar produtos que não cumpram estas condições.

10. Garantia e Assistência Pós-Venda

Todos os produtos comercializados pela Ana de Lima estão abrangidos por uma garantia, cujo prazo é indicado na ficha do produto, nunca sendo este inferior a 2 anos. A garantia é internacional e válida em qualquer Agente Autorizado da respectiva marca, em Portugal ou no estrangeiro.
No caso do produto adquirido apresentar defeito, deverá comunicar o mesmo à Ana de Lima, informando o número da sua encomenda e a descrição da anomalia. Os custos com o envio de produtos no âmbito e dentro do período da Garantia, serão suportados pela Ana de Lima.
Após a recepção do produto nas instalações da Ana de Lima faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade no âmbito da garantia, o produto será enviado para a Assistência Técnica. Será posteriormente enviado ao Cliente para a sua morada sem qualquer custo adicional.
Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do produto remetendo o mesmo para a Assistência Técnica, cujos custos de reparação e envio decorrerão por conta do Cliente.

11. Legislação Aplicável

1. A legislação aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do site da Ana de Lima é a lei portuguesa.

2. Para dirimir todo e qualquer conflito emergente de qualquer contrato celebrado nos termos destas Condições Gerais de Venda será competente o Tribunal da comarca de Cascais com expressa renúncia de qualquer outro.

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