Alianças de casamento

Ana de Lima – Joalharia nascida há mais de uma década já teve oportunidade de contribuir com diversos modelos de alianças de casamento para celebrar muitos momentos especiais na vida de muitos casais. Desde o inicio Ana de Lima sentiu uma inevitável aproximação das jóias ao mundo deslumbrante dos casamentos.

Alianças de Casamento

Ana de Lima apresenta uma variada gama de alianças de casamento da Marca: Romantis – Special Moments, que acompanha as ultimas tendências em ouro e prata. Inúmeras colecções para bodas que se destacam pela alta qualidade, um design arrojado e moderno, formas volumosas e o acabamento cuidado.

Oferecemos uma vasta gama de alianças de casamento em Ouro de 9K ou 19,2K. A maioria dos modelos podem ser produzidos em ouro amarelo, branco ou rosa, assim como bicolor (ouro amarelo e branco). Estão disponíveis com acabamento polido, escovado ou diamantado.

Personalização Alianças de Casamento

Mas o que torna o serviço realmente único é a possibilidade de personalização. O cliente pode ter, por exemplo, o nome ou uma frase gravados a laser, mesmo que seja a própria caligrafia. Assim, cada objecto é único e intransmissível.

Estes são os argumentos principais de distinção da marca de alianças de casamento que Ana de Lima – Joalharia representa.

Alianças de casamento

Todos os produtos são entregues devidamente contrastados, com caixa, gravações e certificado de qualidade (caso o cliente assim o deseje).

A personalização de cada peça possibilita a criação de histórias únicas com sentimentos ímpares, desde o namoro, passando pelo noivado, o casamento e os aniversários marcantes da nossa vivência, como as bodas de prata e às bodas de diamante.

Garantimos um atendimento personalizado e exclusivo por marcação. Ana de Lima – Joalharia terá todo o prazer em recebe-lo na sua loja e mostrar-lhe os diversos modelos que tem disponíveis. Para efectuar marcação por favor contacte-nos.

Como saber o tamanho do anel?

Medidor de Anéis

Faça download do ficheiro e escolha a opção imprimir do menu File, ou clique no ícone da impressora, caso exista um. No menu seguinte, confira se não existe nenhuma opção de ajuste de tamanho de página seleccionado. Verifique se a escala está correcta utilizando uma régua.
Selecione um anel que seja o seu tamanho exato, e coloque-o em cima da tabela. Com o seu anel colocado sobre a medida, deverá conseguir visualizar a linha da tabela, no interior do seu anel. Deverá encontrar a maior medida possível, desde que não haja sobreposição entre o seu anel e as linhas da tabela.

Download Medidor de Anéis